Sempre gostei muito de ler, por isso livros fazem parte, do meu cotidiano, me programo para ir a biblioteca a cada duas semanas, peço livros emprestados, ás vezes compro, ás vezes baixo e por aí vai...
Talvez por isso, uma das coisas que sempre quis fazer é escrever um livro, queria que as pessoas se encantassem com minhas histórias como grandes escritores me deixaram encantada.
Mas nem tudo é fácil assim, sempre tive muita dificuldade em escrever, desde uma simples redação até uma carta para um amigo, também tentei outras coisas, como letras de músicas (preciso dizer que não deu certo?), mas o fato que  por esse "bloqueio" que eu criei parei de pensar nisso, me concentrando em outras coisas, como escola, música e etc.
Eis que agora, de um mês pra cá, parece que tudo me leva a refletir sobre isso, afinal se eu não tentar não vou chegar a lugar nenhum... Então de agora em diante, me declaro escritora!

Bom, agora porque um blog?
O que eu quero mesmo é escrever histórias, mas depois de tentativas frustrantes, resolvi começar de uma forma nova e um blog me pareceu uma boa ideia, ainda mais depois de ver que três grandes amigos fizeram blogs. Admito também que já havia pensado nessa possibilidade antes, mas por falta de coragem, adiei essa iniciativa, até que essa semana meu namorado (valeu amor!) me fez ver que meu maior erro é ter medo de tentar e ontem ao dar um conselho para um amigo, percebi que eu mesmo não o seguia...

"Se você quer alguma coisa você tem que tentar, não pode ficar adiando, nem recuando, afinal andando pra trás não se chega a lugar nenhum."

Agora estou eu numa nova empreitada, mais uma fase em minha vida... Tomei coragem e atravessei o meu véu!


2 Comentários

  1. Flor!!
    Linda a msgem que vc passou...
    querida dizer,mesmo longe sempre estará no meu S2... Te amooo miguxaaa...
    APL

    ResponderExcluir
  2. Dizia o poeta... "Escrever é preciso... pois não basta viver... temos que eternizar..."

    mentira, não foi um poeta q disse, foi eu msm =D //mas ta valendo!

    Bom texto. Bjs

    ResponderExcluir