Vejo ao meu redor as pessoas tão armadas e me sinto tão indefesa, eu tento evitar o confronto, tento não ir a guerra, mas tudo o que consigo de batalha em batalha é me ferir...
Todos estão com suas armaduras reluzentes, espadas, lanças, arcos à postos, todos preparados... Entro no confronto sem vontade, as feridas da minha alma ainda sangram, mas o que posso fazer se uma vez desafiada não posso voltar atrás? Levo meu escudo revestido de orgulho, meu maior protetor durante todos esse anos, minhas armas, não são tão boas, talvez por falta de prática...

Dizem que apenas três coisas não podem voltar atrás e entre elas está a palavra mal dita e, julgo eu, ser essa a mais mortal delas. Palavras duras e afiadas rasgam, dilaceram, fazem verter as lágrimas sangrentas, destroem os sentimentos e massacram até mesmo a esperança.
Mais fácil do que poderia se supor, uma palavra muda tudo, o tom de voz, simples assim...
Saio vitoriosa de um confronto, mas como posso considerar como vitória algo que me lacera a alma e o coração? Algo que me destrói por dentro... Mas quando perco uma batalha dessas aí sim, sinto que nada sobra dentro de mim, mas não sei se é a sensação de vazio ou apenas a dor tão forte...


Deixe um comentário