Como tudo sempre tem um fim, acabou as minhas férias! Acabou as horas de tédio, horas lendo livros sem parar, horas na internet alimentando meus diversos vícios...
A parte ruim pra mim, é que o percurso até a faculdade é muito longo e cansativo, se fosse só um pouquinho mais perto eu não ficaria tão triste de deixar o ócio, mas as duas longas horas em ônibus acabam comigo.
E é claro que a parte boa da voltas às aulas é voltar a ver meus amigos queridos, com  alguns até tive a oportunidade de conversar, ver, mas sempre tem uns que acabamos não tendo contato nenhum e tô com saudades desses!
Resumindo eu tô feliz de voltar a estudar, porque apesar de soar meio nerd, eu gosto de estudar, assumo que talvez nem sempre sou muito aplicadas, mas acabo correndo atrás...
E também tenho que dizer que estou animada com as aulas extracurriculares, entre música, espanhol e talvez mais alguns, tenho que usar meu tempo pra algo útil!
Também tenho minha meta de leitura pra esse ano, que na verdade eu apenas comecei a planejar...
Bem esse ano tenho muitas expectativas e ainda quero coordenar os meus posts aqui, resumindo: vou me entupir de coisas pra fazer esse ano, mas é claro que pretendo fazer tudo direito! Então esse é, meu último post feito nas férias, espero não demorar até o próximo! ;D


Deixe um comentário