De repente tudo o que eu queria era jogar tudo pro alto. Desistir! Eu estava cansada de tudo, ou seja, da minha vida! Eu precisava de um refúgio, eu queria fugir, ficar longe da confusão que minha vida se transformara.
Como seu tudo caísse na minha cabeça de uma vez!

Entre decepções, acusações, brigas e muita dor de cabeça, o resultado só poderia ser um estado depressivo. Todo mundo espera tanto de mim! Eu tenho que fazer isso, aquilo, aquilo outro, e quando eu falho, bem eu odeio falhar, mas o pior é ser acusada...
Mas isso é só porque meu orgulho não permite esse tipo de coisa!

O que eu não entendo é que eu já aprendi que a vida é assim mesmo: pedras duras demais, caminhos longos e cansativo, uma queda eminente, mesmo assim eu idiota que sou além de insistir nos mesmos erros, cometo outros ainda maiores. Mas todo mundo comete erros, porque os meus são piores?
Mas só porque eu sou muito idiota mesmo eu me martirizo, eu sofro profundamente e toda a minha armadura reluzente de menina confiante, inteligente, feliz e etc. cai por terra e sobra só a menininha assustada...

E hoje é só isso que eu sou... uma menininha assustada!


Deixe um comentário