Estava frio, mas isso não o incomodava, pois o corpo dela o aquecia profundamente. Já se passado algumas horas desde que eles estavam ali, seu braço a apertava delicadamente, como um simples sinal de amor por ela.
  Ele pensava no que falar com ela enquanto as palavras saiam de sua boca sem ter a mínima noção de que ia agrada-la ou não, e assim ele começou a aproximar dela, mesmo sabendo que aquilo era exatamente o que ele queria, o medo o consumia por dentro, mas não foi o bastante para que o impedisse de aproximar-se dela um pouco mais.
    Seus pensamentos eram claros e objetivos, sempre pensava mil vezes antes de tomar qualquer atitude, sabia que seu passado o condenava eternamente, sabia que ela deveria ter um passado desagradável também, pois seus caminhos se cruzaram por algum motivo. Em algum lugar da sua cabeça, alguma coisa tentava impedi-lo, mas não foi o suficiente.

    O conjunto da cena o acalmava, pois gostava de frio, isso o ajudava a abraça-la para se aquecerem, o vento que batia em ambos era gelado e fraco, fazendo com que se abraçassem mais fortes, havia poucas pessoas ao redor, então não tinha quem os atrapalhasse de se beijarem, mas sua insegurança era imensa, não sabia se aquilo era certo ou errado, não sabia o que viria depois que se beijassem, se continuaria gostando dela, ou se era só uma paixão momentânea.

    Inevitável, era exatamente isso que ele queria, se apaixonar por ela, e juntos ficarem para todo o sempre,em meio suas palavras malucas e confusas ele pensou, ela era sua alma gemea, mesmo ele não acreditando nesses mitos, ele sentia que alguma coisa de especial havia entre os dois, e que a partir daquele momento sua vida tomaria outro rumo. Então o momento tão esperado e inesperado ao mesmo tempo chegou, agora era tarde para fazer qualquer outra coisa, seus olhos fixaram-se um ao outro e vagarosamente se aproximaram.









Uma simples frase.
Uma troca de olhares cúmplices.
Um beijo, eternizado num momento.


Deixe um comentário