2dbmo0x_manipulation_large
Sentei-me novamente na escrivaninha desbotada com lápis e papel na mão vi novamente as coisas tomarem forma em minha cabeça, quase como se as peças perdidas dentro da minha cabeça se encaixassem perfeitamente, e voltassem ao seu devido lugar.
Em meio a cacofonia da rotina conturbada, me vi soterrada e eis que agora podia retomar o meu caminho...


Como senti falta dos meus devaneios, onde dispo minhas máscaras e deixo meus sentimentos fluirem, esses tão contraditórios e disparatados que nem mesmo eu os compreendo em sua totalidade. Senti falta da sensação de liberdade que minhas próprias palavras me propiciam... Ah como senti falta...

Eis que agora terei minha chance de recomeçar, na verdade retomar, continuar de onde parei, simplesmente seguir... 


______________________________

Nota: Depois de muito tempo sem aparecer por aqui... Eis a volta da filha (escritora?) pródiga!


Deixe um comentário