Tumblr_m4ddnre8af1qb70hjo1_500_large


"Tantas coisas passando, flutuando, correndo pelos meus pensamentos... Me encontro agora perdida, sem rumo, sem volta, já não corro porque não há mais tempo e porque não tenho mais que acompanhar seus passos tão incertos quanto os meus, mesmo assim no fundo sei que se puxar o fio do novelo ainda encontrarei o caminho até você, mas tenho medo pois uma pergunta ainda paira... Será que você ainda me espera?"








Engraçado como as coisas acontecem, você conhece uma pessoa e ela é apenas mais uma, um colega, um conhecido, de repente você acorda um dia e descobre o quanto essa pessoa é especial na sua vida e quanta diferença faz um abraço ou um sms que seja, os sorrisos trocados, as brincadeiras bobas ou as lágrimas compartilhadas. Quantas emoções, alegres ou tristes, reprimidas ou trocadas, afinal nem sempre dá pra controlar a raiva e alguns desentendimentos são normais em todas as relações.

Mas nessa equação doida existe um fator chamado tempo e o tempo sempre acrescenta outras milhares de coisas, nos enche de inúmeras oportunidades, mostra-nos milhões de caminhos a serem seguidos e então você olha pro lado e não vê mais uma mão de apoio que pensou que sempre estaria ali, pode ser que surja outras mãos e por um tempo aquela ausência não lhe fará falta, até o dia em que os sentimentos guardados virão à tona e a saudade inunda o coração junto com a vontade que tudo volte a ser como antes, mas tantas fases foram passadas e a constante mudança torna isso impossível de acontecer, até porque nem você é a mesma pessoa de antes, e tudo o que vivemos é vivenciado uma vez apenas, mesmo quando tentamos repetir e agora nem mesmo podemos voltar no tempo e reviver as coisas (somente em pensamento). No fim, as lembranças são os registros únicos e durarão para sempre, mas não são o suficiente quando alguém muito importante para você não está mais ao seu lado.

Nunca dá para saber como vamos perder alguém , pode ser de maneira violenta ou simplesmente uma ruptura sem razões aparentes, mas de toda forma é sempre inesperado e sempre dói. Claro que o sentimento de perda sempre faz o coração ficar fragilizado, talvez porque nós, seres humanos, estamos tão acostumados com a possessão das coisas e acabamos esquecendo que no fundo as pessoas não nos pertencem... Mas quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração??


Deixe um comentário