Eu tenho tanta coisa para te dizer, mas não sei como, não sou corajosa ao ponto de me expor completamente para você, até porque nós dois já vimos que nosso sentimentos são conflituosos e que na hora da sinceridade só machucamos a nós mesmos. Ainda assim, construímos uma história juntos e mesmo daqui a séculos, você terá feito parte da minha vida, sei que seguiremos estradas diferentes (sim eu sempre penso na vida como uma estrada, é mais fácil pra mim) e sei que já começamos a fazer isso, inevitável depois de tantas tribulações...

Mas eu realmente queira que você soubesse, que você mora em meu coração, e que sempre lembro de você em minhas orações (por um longo tempo eu apenas pedia pra encontrar uma forma de superar a mágoa que eu estava sentindo, mas agora simplesmente peço que seu caminho seja guiado), e que todo aquele sentimento negativo que eu sentia foi ofuscado pelo carinho que sempre senti por você.

Eu queria poder pedir desculpas, assim sei que você se sentiria melhor em relação a mim, mas sou incapaz de pedir desculpas sem me arrepender de verdade e não me sinto arrependida de nada, talvez tenha me excedido em algum momento, mas todas as outras atitudes não foram partes do meu comportamento habitual e eu não mudaria isso, e naquele momento eu realmente acreditava que você estava errado e eu dona da razão, mas como a vida é engraçada vi inúmeras situações e não acho que eu não era a pessoa apropriada para definir quem estava certo ou errado.

No momento o que me dói mais é a saudade que sinto da sua presença, como pode fazer falta o jeito como você chama meu nome ou o seu abraço, nem mesmo sei o que eu sentiria se te abraçasse agora, talvez eu não conseguisse retribuir ou se algo dentro de mim irá desmoronar, mas já aprendi a conviver sem você e sei que sobreviverei e seguirei minha estrada, afinal a vida é assim, pessoas entrando e saindo de sua vida quando você menos espera e algumas vezes se perde pessoas incríveis e outras se ganham companheiros para vida toda.

Sei que nossa história não acabou, mesmo distante temos laços e se você puxar a ponta que nos une sei que irei retribuir, mas se eu não tiver uma segunda chance, queria que você soubesse de toda essa confusão sentimental que sinto por você e que quando precisar e vou estar aqui (caso você lembre de mim), mas por enquanto estou mais ocupada com as pessoas que realmente precisam de mim....


Deixe um comentário