Sinto um vazio tão grande, na verdade ele é do tamanho de uma peça de quebra-cabeça, aquela pecinha que você perdeu e não consegue encontrar pra terminar o quebra-cabeça, e fica um buraco no meio da imagem, mas parece que esse buraco tão pequeno vai crescendo e consumindo tudo em volta, é amedrontador, e pior, é parte de mim... Parece que ele vai substituindo aos poucos os pedaços que compõem meu ser, de dentro para fora, ao ponto em que não sei mais quem sou. Sei que estamos sempre em mutação (esa es mi naturaleza), me sinto telespectadora de mim. Sei o quão estranho é , mas é muito difícil sentir que sou responsável pelas coisas que sinto.

Imagine que você está lendo um livro, se identifica muito com o protagonista, fica nervoso junto com ele, ri junto com ele, fica triste e sempre compreende bem o que ele sente, mas os sentimentos dele não são os seus de verdade, é basicamente isso, é como se eu estivesse amortecida, vendo os sentimentos e pensamentos de outra pessoa, até me dar conta de que são meus pensamentos, meus sentimentos...

Nem ao menos sei quando foi a última vez que senti algo que me tomou por inteira, que fizesse sentir meu peito inflando e explodindo de emoção, que fizesse meus pés saírem do chão, nos últimos tempos tudo vem por trás de uma cortina de fumaça, mas a pior parte é que parece que tudo está no lugar e apenas eu estou fora do quebra-cabeça.


Deixe um comentário