Eu procurava por alguém que entendesse o que eu dizia com o olhar, que entendesse que eu posso acordar feliz e ir dormir chorando sem nenhum motivo aparente. Eu procurava pela pessoa que saberia de cor todas as minhas músicas favoritas, mesmo que não gostasse de alguma delas, e que me acompanharia aos diversos shows, nos mais variados teatros e sempre que possível me levaria ao cinema.
Eu procurava por alguém que iria me abraçar sempre que eu estivesse carente ou somente para me mostrar que está ao meu lado e que quando eu acordasse chorando no meio da noite seguraria a minha mão, me acalmaria com cafuné enquanto meus pesadelos se tornassem sonhos.

Eu procurei pela pessoa que saberia agradar todos os meus gostos, que desculparia minhas manias bobas e que gostaria de se deitar num parque só para olhar o céu... E que além de concordar comigo no final das contas também dividiria o último pedaço de chocolate.
Eu procurei por alguém que teria coragem de me dar broncas quando eu merecesse, mesmo que eu demorasse a perceber e muito teimosa para assumir, e que me desse conselhos quando eu sentisse que o mundo está de pernas para o ar e tudo fica meio sem sentido.

Eu queria encontrar aquela pessoa que sempre consegue me deixar envergonhada quando eu menos espero e que me faça rir quando eu tiver vontade de chorar. Eu queria encontrar alguém pra quem eu pudesse contar todos os meus segredos, alguém que ri dos meus comentários bobos, eu procurei com quem discutir por motivos tolos, rir de idiotices e brigar por teimosia, mas principalmente eu queria que essa pessoa me ensinasse coisas novas, inclusive como ver o mundo com outros olhos...


Deixe um comentário