Olá amores!
Sejam muito bem-vindos ao De tudo um pouco!


Percorri um longo caminho até chegar aqui, nesse momento..
Gosto dessa analogia de que a vida é um caminho, acredito muito nisso e digo mais: a vida é um caminho sem volta! Estamos sempre seguindo em frente e cada passo nos leva a algo novo, cada passo nos torna algo novo, afinal basta um segundo para tudo mudar completamente e essa mudança pode estar bem visível ou acontecer internamente, por isso cada momento é extremamente importante, nenhum momento será igual (mesmo que às vezes tentemos recriar).

Quando criei meu primeiro blog (Meus Devaneios), há aproximadamente 5 anos atrás, eu era muito diferente do que sou agora e mesmo que eu ainda me sinta uma adolescente em alguns momentos sei que essa fase já passou e por isso nessa nova fase o blog pediu uma nova versão completa (do layout ao nome) e agora tenho de novo um cantinho e sim aqui você poderá encontrar de tudo um pouco do meu mundo: o que eu vejo, vi, aprendo aprendi, o que ainda estou descobrindo e muito mais...

Não planejei muito uma data para esse dia, na verdade adiei esse momento inúmeras vezes, por dias, semanas, meses, achei muitas desculpas para esperar um pouco mais, preparar um pouco mais, esperar um pouco mais por isso não posso esperar até o ano novo para iniciar o blog. Primeiro porque não acho que realmente temos que esperar "um dia certo", todo dia pode ser o dia certo e segundo porque não quero que acabe virando uma "promessa de segunda feira", isso mesmo aquela dieta que nunca começa, aquele primeiro dia de academia que nunca acontece e por aí vai, e por último porque acho essa época do ano tão encantadora, tão cheia de boas energias, um ótimo momento para novos planos e novos caminhos cheios de coisas boas!

Bom esse post é apenas para apresentar um pouquinho do que será o blog daqui pra frente e dizer que a blogueira está de volta, mais sobre o blog e sobre mim nós próximos posts! Sintam-se a vontade para comentar e revirar o histórico do blog (mesmo que faça parte de um outro momento ainda faz parte de mim) e muito obrigada pela atenção! :)


Beijosz!
Bia Pupato


2 Comentários

  1. Oi, oi!

    Finalmente tu voltou, Bia! Tava fazendo falta, viu?!

    Espero que essa tua nova fase seja ótima e você viva sempre inspirada pra fazer ótimos contos e nos dê muitas dicas, principalmente de viagem, já que conseguiu saiu desse Brasil réi por um tempo.

    Com esse texto de recomeço, tu me deu alguns ~leves~ tapas na cara. A gente sempre tá sempre adiando, né? Deixando pra amanhã, pra segunda-feira... sempre pra um dia certo, mas nunca executamos de fatos. Ficamos só com aquilo na cabeça.

    Espero que você volte com tudo. Sorte nessa nova fase!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!!!
      Tenho muito o que te agradecer, pelo layout lindo, pelo incentivo e pelo apoio de sempre, saí da minha zona de conforto um pouco por causa disso! XD
      Que venha a nova fase, acho que estou pronta!

      Beijosz!

      Excluir