Hoje eu percebi que eu não te amo mais, estranho que ao contrário do que imaginei tantas vezes não me sinto vazio, me sinto aliviado. Na verdade eu sinto pena do que fizemos com o que sentíamos um pelo outro, pena desses tantos meses que passamos desperdiçando tentando convencer que o amor virou ódio, pelo menos no meu caso não é verdade e agora sei que nunca será. Vivemos tantos momentos especiais que eu vou guardar pra sempre, assim como sempre vou me lembrar que foi você que me tornou mais paciente e tolerante ao partilhar um pedaço da minha vida com você...

Não sei o que causou esse meu despertar, mas hoje o seu fantasma não perturba mais meu sono, não sinto o peso da sua ausência ao acordar, nem mesmo me lembro porque me prendi a tantos sentimentos negativos por tanto tempo, porque insisti tanto em ver o céu nublado enquanto dias cheios de sol estavam me esperando... No fundo sei que percorri o caminho que tinha que percorrer, o começo foi difícil sim, mas são essas dificuldades que fazem a gente mudar, evoluir e agora eu cheguei na próxima fase! Hoje eu estou me amando mais, o espelho me sorri de volta e quem sabe eu não encontro o final do arco-íris por acidente? Sinto que sou capaz de tudo e um pouco mais...

Não, eu não quero que você se sinta mal e se afogue na bebedeira, nem que me xingue ao ler essas linhas, tampouco estou tripudiando sobre a sua tristeza, é que eu quero que você também encontre essa liberdade de viver e de amar, que você perceba que fomos muito felizes juntos e que nos separamos para podermos continuar sendo felizes.Li um texto um dia desses que dizia que a felicidade tem que vir de dentro, e concordo plenamente, nós que levamos a felicidade para a vida e nós mesmos nos privamos dela.

Hoje eu me permito mais, não sei se algum dia irei sentir novamente o que senti por você ou se você era o amor da minha vida que deixei escapar, mas vou dar mais chances para a vida me mostrar coisas novas, pessoas e novos sentimentos. Hoje eu desejo que você encontre mais flores pelo caminho do que pedras e que se um dia nossos caminhos se cruzarem novamente que você sorria, me cumprimente e me conte que "a vida vai bem, obrigada", que não dói mais quando um amigo toca no meu nome e que não tem mais aquele receio de nunca mais encontrar as coisas boas que a vida nos oferece todos os dias.


Deixe um comentário