Olá amores!
Estive refletindo bastante por esses dias, ok eu também tirei um tempo pra pular carnaval, escrever resenhas e assistir Arrow, mas estou prestes a iniciar uma nova fase em minha vida e sempre que isso acontece eu fico um pouco apreensiva, e sempre que algum tipo de mudança aparece no meu caminho eu penso bastante sobre e como ela vai afetar as outras áreas da minha vida, principalmente porque sou uma pessoa ansiosa e fico imaginando todas as possibilidades (boas e más) que podem surgir por aí...


Após voltar da viagem eu me senti sem rumo, não sabia bem o que eu queria e durante alguns meses me senti péssima, o que pra mim é muito muito muito ruim mesmo, imagine para um leonino ficar pra baixo é a pior coisa do universo! Dramático, mas totalmente verdadeiro, acredite! Enfim, essa foi uma dessas fases ruins quando parece que tudo está contra você, e era assim que eu me sentia alguns meses atrás, estava desanimada com tudo, questionando muitas decisões da minha vida e sem uma perspectiva de futuro (desculpa ainda tá beeeem dramático não consigo controlar isso rs), mas é que tinha muitas incertezas sobre "o próximo passo" e certeza nenhuma do que fazer a seguir, mas como diz a linda música do Jota Quest: mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino.

E chegou o tal momento! Não foi de um dia para o outro, na verdade nem conseguiria marcar a data exata, mas foram pequenas coisas que juntas fizeram tanta muita diferença nesses últimos meses, e como a mais significativa eu escolheria me aventurar mais em conhecer outras pessoas que também amam ler, que fez eu reavivar meu vício em leitura e despertar novamente a vontade de escrever,  e que consequentemente me faz um bem enorme, além de ter conhecido pessoas incríveis nesse curto tempo.

Eu sei que agora já estou com a cabeça cheia sabe? Quero pensar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo e nessa acabo me atrapalhando/ atropelando/ embananando, é que sou um pouco atrapalhada por natureza e um um pouco inquieta então agora eu quero ler, escrever, sair, passear, estudar, ir na igreja, comprar coisas, escreve, ler e minha cabeça tá um verdadeiro turbilhão nesse momento. Eu já disse num post anterior que não tinha grandes planos para 2016, mas agora eu percebi que meus pequenos planos estão cada dia maiores, e olha que dizem qeu o ano só começa depois do carnaval.

Admito que sou sentimental e que minha motivação para escrever esse texto foi totalmente por conta de uma ótima notícia que recebi, passional que sou não podia deixar passar em branco, acho que também é um pouco desse clima da Quaresma que sempre me afeta e me faz refletir um pouco mais sobre a vida em geral.

Nesse momento ainda sinto que de certa forma meu futuro continua tão incerto quanto alguns meses atrás, a diferença é que agora eu consigo enxergar muitas possibilidades boas que antes eu não via ou não queria ver. Na verdade hoje eu olho pra trás e vejo aqueles dias meio cinzentos onde eu estava de mal com o mundo e só percebo o quanto de tempo eu perdi ali, quanta energia desperdiçada com coisas que hoje não importam mais, claro que eu sei que como tudo pelo que passamos nessa vida, esses momentos também fazem parte de mim e talvez sem eles eu não tivesse chegado até aqui.

E agora nesse momento me vejo novamente pensando nos ciclos que encontramos na vida, em como as reviravoltas acontecem e nos surpreendem, é como Chico Buarque cantou na Roda Viva o tempo roda num instante e várias coisas entram e saem da nossa vida bem mais rápido do que a gente possa imaginar.

Desculpa amores pelo desabafo, creio que o texto tenha ficado um pouco confuso, mas um devaneio da minha mente mais confusa ainda! E aguardem que em breve teremos novidades no blog! :)


Beijosz!
-Bia Pupato


2 Comentários

  1. oi, oi.

    seja lá qual for a novidade que tu tá trazendo, sei que é boa e espero que muitas portas se abram na tua vida, afinal, tu merece. e, ó, nunca desista dos seus sonhos. quando vc menos esperar, as coisas grandes aparecem pra ti. é só uma questão de tempo e foco.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhh!
      Muito obrigada! :)
      Eu sei moço, desistir jamais! E tem muita coisa boa pelo caminho!
      Ah em breve atenderei um pedido inclusive seu! hahahaha

      Beijosz!

      Excluir