O céu estava azul e o calor insuportável, ela podia sentir o suor escorrendo por suas costas, assim como a pouco, lágrimas rolavam pelo seu rosto, ia de cabeça baixa e se esforçava para não pensar em nada.
Ela caminhava, mas não via pra onde, não prestava atenção e mesmo que prestasse não tinha certeza de onde ir, estava perdida, seu único porto seguro em anos havia partido e agora ela não sabia com o que se importar, o que fazer ou mesmo para onde ir. Antes ele tivesse partido sem lhe dar a chance de se despedir, do que a troca de palavras duras e a cena que destruiu seu coração.

Quando foi que as coisas começaram a dar errado? Talvez no minuto em que ela percebeu que já era tarde demais. Agora tudo o que ela queria era uma chance de fazê-lo ficar, de mostrar tudo o que ela realmente sentia, mas infelizmente, era tarde demais.
Ele era seu melhor amigo e não seu  namorado, ela não tivera chance de tocar seus lábios da forma que ansiou por tanto tempo, no entanto, outra o havia presenteado com o beijo que tantas vezes ela sonhara. E agora era apenas um sonho perdido.

Em meio aos pensamentos, ela caminhava, até dar-se conta que estava exausta. Seu corpo tremia, sua cabeça estava a ponto de explodir e seus olhos ardiam. Subitamente ela se lembrou do único lugar onde se sentiria melhor, estava um pouco mais aliviada, tinha um lugar onde queria ir.
Encostou-se na árvore que tantas vezes fora seu refúgio e finalmente deixou as lágrimas afloraram em meio aos soluços e aliviar todo o peso que carregava em seu coração.

Liane sonhava, perdida em seus pensamentos fez uma viagem no tempo, revivendo cada momentos. Via claramente o dia em que o conhecera, como tornaram-se amigos e tudo o que fez com que se apaixonasse por aquele menino com ar distraído e olhos inteligentes. Passou duas horas ali chorando, lamentando e se conformando até que finalmente parou, toda a enxurrada de sentimentos parou de verter e seus olhos voltaram a ficar secos. Aos pouquinhos seu mundo voltou ao normal.

Era hora de recomeçar.


Deixe um comentário