Pense em intrigas que às vezes podem chegar em nível internacional, junte com alguns homens encantadores dignos de príncipes encantados e heroínas sofredoras e corajosas, verdadeiras guerreiras. Tudo isso em contextos contemporâneos, como a 2° Guerra Mundial, cidades secretas dedicadas à produção nuclear, passando pela disputa de diamantes na África e chegando até no aquecimento global.

Com tantos ingredientes certamente surgirá uma história fantástica e  é exatamente isso que Sidney Sheldon consegue fazer. Um dos maiores escritores mundiais, ele consegue enredar o leitor na história de uma forma emocionante. Eu, particularmente sofro junto com os personagens, como se estivesse lá vendo tudo ao vivo, às vezes sinto que posso até mesmo tocá-los...

Aqui vão algumas dicas de leitura (click para ver a sinopse):

   
       

Desses eu li: O Reverso da medalha, Quem tem medo de escuro?, Nada dura para sempre, Um capricho dos Deuses, O outro lado da meia-noite, A Ira dos Anjos, Se houver amanhã e o céu está caindo. Não me arrependi de lê-los em nenhum momento e creio que os outros também sejam assim.

Bem essa é minha pequena dica, direto dos meus escritores favoritos!


2 Comentários

  1. Nossa... demais! Sidney é mara mesmo... Li a Herdeira, o Outro lado da meia noite...^^

    ResponderExcluir
  2. EU ODEIO JOTA QUEST, MAS... EU ENCOMENDEI "O caso dos Dez Negrinhos" da Agatha Christie, só pq eu me lembro de você contando MUITO EMPOLGADA sobre algum livro dela ! hahahaha QUEM MAIS COMENTARIA SOBRE AGATHA CHRISTIE NUMA POSTAGEM QUE FALA DE SIDNEY SHELDON ? NÃO IMPORTA BIA ! kkk Gosto muito dos posts, às vezes você é como uma C. Lispector pra mim: traduz minha alma em algumas frases !

    SOU ANÔNIMO RÁÁÁ ! HAushAUHSUahushuAS

    ResponderExcluir