É difícil falar de você, não porque não conheço seus gostos e desgostos ou porque já não tenha decorado todos os traços do seu rosto, pelo contrário, procuro saber tudo o que te agrada para fazer suas vontades da mesma forma que já decorei cada expressão sua, cada gesto e cada olhar. Sei quando você está triste e às vezes parece que eu sinto e sofro junto, mas também sei quando é por minha causa, mesmo que involuntariamente, da mesma forma posso ver seus olhos sorrindo cada vez que eu digo "TE AMO".
O problema de falar de você é que cada vez que você se aproxima eu perco o ar por alguns segundos e nesses segundos qualquer outra coisa perde a importância...
O problema é que cada dia que passa fico mais dependente de você e já não sei como seria minha vida se você não estivesse ao meu lado. A menina que tinha planejado toda a vida de repente se viu assim, sem chão, sem rumo, simplesmente porque nada mais fazia sentido e nada voltaria a ser como era antes. E tudo porque você apareceu em minha vida.
E apesar do medo eu tive que aprender a dividir, não só o que eu sinto mas o que eu penso, o que eu quero e descobri que pode ser tão fácil e simples, tão natural, que é como se eu sempre estivesse esperando por isso, mesmo sem saber.
É difícil falar de você, simplesmente não encontro as palavras, as palavras certas e as erradas não servirão, e acho que nem mesmo os atos seriam suficiente é assim... simplesmente TE AMO...


Um Comentário

  1. como se eu soubesse falar alguma coisa sobre você meu amor....eu estou tão perdido quanto você, mas isso jamais vai mudar o fato que eu te amo!

    ResponderExcluir