"Parecia que era minha aquela solidão..."
  Ela caminhava pela multidão, ouvia as risadas e conversas animadas que outrora seriam contagiantes, quando ela se sentia parte daquela multidão, mas não dessa vez. Nesse dia ela estava a margem, tudo estava meio difuso, desfocado, as coisas não estavam no lugar, ela não estava no lugar.
Ela acompanha eles, sem nem mesmo saber porque, simplesmente seguia, tivera tantos motivos pra segui-los, mas nesse momento ela queria estar longe dali. Queria poder ordenar seus pensamentos, ficar longe das pessoas, talvez parar de pensar por algumas horas, mas tudo o que conseguia era soterrada por uma avalanche de informações, coisas a fazer, coisas a dizer, responsabilidades ou o quer que fosse.

Havia tanta coisa na cabeça dela que seus pensamentos andavam meio anuviados, ela também sentia uma tristeza tamanha a qual não estava acostuma, isso a desgastava por dentro e por fora, podendo ser visto na vontade repentina que ela sentia de se isolar ou nas olheiras tão profundas que a deixava com um ar abatido e cansado. Mas é claro que ela estava, de fato, abatida e cansada.

Entremeio a toda essa confusão emocional e mental da garota ela se culpava por tudo, relembrava as coisas que se arrependera de ter feito, chorava. Apesar de tentar se conter, de não querer chorar, de não querer que ninguém soubesse o que ela sente, ela fraquejava, uma pequena distração e ela sentia as lágrimas descerem pelo seu rosto, e antes que alguém pudesse vê-la, as enxugava e fingia que nada aconteceu. Mas isso era apenas orgulho. Sempre fora assim, queria mostrar que não precisava dos outro, queria provar isso para os outros e principalmente pra ela mesma, apesar de ser mentira.

Em contra partida ela se sentia totalmente dependente de qualquer pessoa a que se afeiçoava, talvez por isso fosse tão possessiva e sentia ciúmes de todos que ela considerava importantes, apesar de achar, o ciúme, uma bobagem. Mas isso também fazia com que ela se sentisse responsável pelo que as pessoas sentiam, e tentava fazê-las sorrir e agradá-las sempre, escondendo com o riso toda a tristeza indefinível da menina...


Um Comentário

  1. pq vc se preocupa tantos com os outros em vez de preocupar-se com vc mesma hein...

    ResponderExcluir