Admito que por esses dias andava um tanto quanto entristecida, meio perdida devido as peças que a vida me pregou nos últimos meses, algumas mudanças radicais me peguei meio sem rumo observando um mar de opções e tantas decisões a serem tomadas, sim eu estava me sentindo completamente perdida! Então decidi parar de me torturar por um tempo, esfriar a cabeça e me divertir e nada melhor para isso do que mudar de ares, fui pra praia curtir o sol e a maresia, sentir a água salgada e o vento forte, esqueci um pouco dos problemas e me senti livre como há muito tempo não sentia, mas tudo que é bom dura pouco, uma semana passa voando e logo estava de volta a realidade, não tão feliz...

Então aconteceu, ontem era pra ser mais um dia interminável e entediante, mas por algum motivo não foi... Não sei se foi alguma frase motivadora que eu li, ou uma música que me deixou mais animada, mas foi como se o dia tivesse nascido mais bonito, mais feliz, mais dia... Tomei algumas decisões, saí da estagnação que me prendia e me senti mais eu, como estava sentindo falta de sentir! No meio disso escrevi o trecho abaixo e postei em uma rede social (com uma foto minha) para compartilhar minha alegria:

"Hoje acordei mais eu... Mais feliz, mais de bem comigo e com o mundo, mais dos meus cachos bagunçados e do meu batom vermelho, mais bonita e mais leve, mais sonhadora e mais forte. Lembrei que ninguém pode fazer as coisas no meu lugar e que meus problemas não podem ser maiores que meus sonhos, lembrei que o significado do meu nome (Prazer, Beatriz rs) é também a minha missão e que só posso fazer isso com amor... Ahhh eu acordei mais romântica (ou tão românticas quanto sempre fui), acreditando no amor e no bem que ele faz, e amando, sim amando... Amando a Deus que sempre guia meu caminho, amando a família linda que eu tenho e os queridos amigos que sempre estarão no meu coração... E me amando!
Hoje eu acordei mais apaixonada pela vida e mais viva!"

E é isso, toda essa alegria de viver que me preencheu ontem, continua acesa em mim, relembrei todas as minhas metas para esse ano e de todos os sonhos que irei realizar, isso sem contar as inúmeras surpresas que tenho certeza que encontrarei em 2015 e decidi tirar os textos da gaveta de novo porque eu nunca vou deixar de escrever, mas às vezes é bom compartilhar com outras pessoas, dar a cara a tapa para as críticas e para os elogios (rs).


Deixe um comentário