Todo Fim de Ano esse clima nostálgico toma conta, você começa a pensar, pesar e ponderar os acontecimentos do último ano, o que foi bom e o que foi ruim.. . Foram sonhos, planos, medos, arrependimentos, angústias, alegrias, tristezas e muitas outras coisas ficarão para trás... Será mesmo?

Sou do tipo que acredita nas mudanças, mas acho que as pessoas criam muita expectativa de mudança para apenas um segundo, claro que é um segundo mágico porque durante ele renovamos a esperança que temos na vida, nas pessoas e em nós mesmos! Mas jogar toda a responsabilidade para o Ano Novo é uma injustiça nós é que fazemos o Ano ser Novo e nós que temos em nossas mãos o poder de fazê-lo ser um ano maravilhoso ou horrível!

Sei que 2015 não foi um ano fácil mesmo assim teve seus bons momentos, acredito que é impossível encontrar alguém que teve absolutamente todos os dias ruins! Eu mesmo, tive um mês maravilhoso (Julho) e muitos dias que quero guardar para sempre ao longo do ano, mas também tive péssimos dias, momentos que não valem a pena ser relembrados....

Enfim, quero desejar à todos uma ótima virada de ano, que todos iniciem 2016 com o pé direito, com a esperança, o amor, a alegria e a vontade de viver renovadas e que essa vontade de ter um ano diferente faça-nos agir diferente 2016 merece pessoas melhores!




Beijosz!
Bia Pupato


2 Comentários

  1. Oi, oi!

    Se eu chegasse bem aqui e lesse algo negativo a respeito do ano passado, tu ia ler muita coisa. Tipo: teu ano foi simplesmente incrível por ter ido pro outro lado desse mundo réi. Queria eu ter feito isso...

    Pra mim, 2015 foi um ano bastante tenso, cheio de reviravoltas... Tive bastante medo, mas hoje estou aqui, de cabeça erguida, pronto pras próximas tretas.

    Bjs e feliz ano novo, querida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Imagina... tenho muito o que agradecer!
      Pode não ter sido o ano inteiro perfeito mas realizei um sonho que por muito tempo pensei impossível!

      Beijosz!
      Feliz Ano Novo!
      E que nesse ano nós dois realizemos muitos outros sonhos! ;)

      Excluir